Google+ expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ajude o Oziel!

É rapaziada!

Hoje é sexta e como hoje foi um dia atípico na minha vida, não fiquei perturbando ninguém para que viessem ao meu Blog para ler ou escutar as coisas que eu posto. 

No entanto, já quase saindo de casa, assisti a esse vídeo:


Tá, tudo bem, é o Felipe Neto, no Site do Não Salvo. Poderia até ser uma besteira, mas não é. E eu realmente me sensibilizei com essa parada. O próprio vídeo do Oziel é foda de assistir:


A gente pensa, faz e fala um monte de besteiras através da internet. Mas poucas vezes nos unimos em torno de um bem comum, de algo que vá surtir efeitos para as pessoas ou para alguém. Dessa vez, acho que a galera resolveu fazer a parada do jeito dá para fazer: uma vaquinha. Isso mesmo. Eu também resolvi entrar nessa e vou tentar ajudar da maneira que puder. Ajude você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário