Google+ expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Minha palavra sobre a morte de Michael Jackson



É assim que a postagem é, não é só sobre o desenho, tem um vídeo que eu achei muito maneiro. Agora você pode criticar com razão, porque viu tudo!

13 comentários:

  1. isso é uma falta de respeito com o rei do pop

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse esse cara SEM NARIZ o mundo seria pior que é então se você gosta de crianças,natureza,Deus,planeta ou de qualquer outro artista que apesar de amalo nunca chegará nem perto de seus pés o respiete e trate ele como se fosse um Deus pois afinal ele merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa SEM NARIZ ves o que neum homen no mundo faria por que alem de misturas de musicas legais ves tambem doaçães MICHAEL JACKSON O DEUS DO POP O REI DA MUSICA POP esse sim e muito ESPECIAL

    ResponderExcluir
  4. QUANDO O PEI DO POP VEIO PELA ULTIMA VEZ NO BRASIL ELE FICOU NA MINHA CASA NOS TRANSAMOS E HOJE EU TENHO UM FILHO DELE E CUIDO DELE COMO SE FOSSE O VERDADEIRO MICHAEL JACKSON.

    EU TE AMO BEIJOS ESTOU MORRENDO DE SAUDADES

    ResponderExcluir
  5. vc ai de cima ta na hora de crescer ne?!
    ------concordo q a imagem de michael jackson nao era um tanto agradavel, porem seus feitos foram SIM surpreendedores, e faz parte da nossa historia, e é sempre bom respeitar!

    ResponderExcluir
  6. não tem graça seu troxa vagabundo pilantra

    ResponderExcluir
  7. por que vc. faz essas coisas muito louca

    ResponderExcluir
  8. por que vc. faz essas coisas muito louca e não tem graça seu troxa vagabundo pilantra
    tenha respeito com REI DO POP.

    ResponderExcluir
  9. ACHO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO,COM UMA PESSOA COMO MICHAEL JACKSON!
    QUEM FEZ ESSE DESENHO RIDICULO NÃO TEM A MINIMA FALTA DE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  10. VOCê QUE FEZ ESSE DESENHO RIDICULO NÃO TEM CORAÇÃO E PRINCIPALMENTE NÃO TEM RESPEIRO , MICHAEL JACKSON É O REI DO POP!

    ResponderExcluir
  11. À todos que comentaram esse post:

    Acho que ficou uma imagem equivocada sobre a minha postagem. Se todos tivessem acessado a postagem, veriam que ela se trata de uma música que fizeram contra exatamente tudo o que vcs estão me criticando.
    Na verdade, o que quis dizer era: todo mundo sempre ficou falando dos problemas e defeitos do MJ, e no final, todos estavam falando da maravilha de ser humano que ele era, esquecendo-se de tudo o que já havia dito de ruim sobre ele.
    Desculpem se o que vcs entenderam, ou não viram, foi uma imagem e não a postagem toda. Mas entendo, cada um entende as coisas da maneira que vê.
    Obrigado pelos comentários, e continuem frequentando esse blog, que não se dedica a só falar mal das pessoas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. se não fosse o rei do pop mano hoje agente não conheçia a música negra e nem o break e outras coisas massas.MAIS RESPEITO COM O REI DO POP!

    ResponderExcluir