Google+ expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Memória para quê?


Um comentário:

  1. Lindo,obrigada por me explicar como funciona o Google. Essa eu não sabia mesmo!

    Quanto ao mensalão, cadê minha bananada e minha paçoca? Eu me lembro muito bem e não votei em nenhum dos envolvidos.

    Mas também me sinto tão indignada quanto você com a palhaçada que foram as últimas eleições - e com a popularidade do atual governo, o mesmo envolvido no escândalo.

    Como vc disse, graças a Deus que a gente não passa fome, mas sinto-me impotente para mudar algo nesse cenário... e quem passa continuará passando enquanto encher a burra dos corruptos de dinheiro em troca de meros "cala-bocas".

    Mas não é porque sou impotente para mudar a política nacional que eu, segundo o exemplo citado, do "Ensaio sobre a Cegueira", me permitirei ser como os outros, dada a "jeitinhos brasileiros" - NÃO É PORQUE TODO MUNDO FAZ OU PORQUE É FÁCIL QUE SEJA CORRETO OU ME CONVENHA.

    Obrigada pela reflexão e parabéns! Você está a cada dia melhor - e agora mais livre...

    Te amo, R.

    ResponderExcluir